O que fazemos

Gestão de Empreendimentos Imobiliários, comerciais e residenciais, com qualidade, segurança e inovação. Buscando sólidas oportunidades de negócios para clientes e investidores.

Ciclo do Negócio

1

Pré-projeto e Viabilidade do Empreendimento

A efetivação de um novo empreendimento inicia quando realizamos um acurado estudo e uma análise cautelosa e sensata dos movimentos no mercado imobiliário, analisamos qual é a melhor localização para um empreendimento específico, viabilidades, potencial de retorno e preço, assim concluímos qual o local ideal conforme o projeto que será executado para desenvolvimento do empreendimento. Após verificarmos se é viável, os responsáveis técnicos criam o pré-projeto, elaboramos uma estimativa do valor total da obra, prazo para execução e entrega do empreendimento. Ou seja, nesta fase definimos os objetivos e as metas estratégicas do negócio, preservando a segurança, a ética e o foco nos resultados.

2

Planejamento do Empreendimento

Com o estudo técnico realizado, viabilidades e pré-projeto conformes, formalizamos a compra do imóvel, escritura e o devido registro da escritura no Cartório de Registro de Imóveis competente, passamos a fase de planejamento do empreendimento. Contratamos os responsáveis para realização do projeto arquitetônico, memorial descritivo e orçamento definitivo da obra. Nesta fase também acontece a aprovação dos projetos nos órgãos competentes, conforme necessário para regularização e início da construção. Assim, conclui-se planejamento do empreendimento como a fase de projetos, cronogramas, orçamentos, plano de vendas, suprimentos e fluxo de caixa.

3

Execução do Empreendimento

Nesta fase administramos a execução do empreendimento, buscamos os orçamentos, sempre priorizando os fornecedores locais; contratamos referidos fornecedores com base no melhor orçamento apresentado, observando também a qualidade do serviço ofertado; compramos os materiais e insumos necessários para obra; elaboramos os contratos de compra e venda e cuidamos de toda a parte administrativa; efetuamos as cobranças; acompanhamos os prazos; realizamos o controle financeiro, onde disponibilizamos ao cliente relatórios mensais; bem como incluímos fotos recentes para acompanhamento da obra; tudo isso através de um acesso restrito ao cliente, denominado “Área do Cliente”. Ou seja, nesta fase as metas e os objetivos iniciais são executados e monitorados pela LP GESTÃO & EMPREENDIMENTOS, para o desenvolvimento, conclusão e finalização do empreendimento, sempre demonstrando transparência, atenção e dedicação total ao cliente.

4

Entrega do Empreendimento

Neste momento finalizamos o empreendimento, realizamos o processo de expedição do habite-se na Prefeitura, emitimos as certidões negativas, averbamos a construção na matrícula do imóvel no Cartório competente, bem como realizamos a abertura e individualização das matrículas pertinente a cada unidade e registramos a instituição de condomínio. Ou seja, esta é a fase mais importante para o cliente, é o momento onde tudo que foi planejado inicialmente é entregue de forma concreta, fortalecendo a relação entre investidor, cliente e administrador, sempre preservando os valores da empresa, confiança, compromisso, profissionalismo e foco nos resultados conforme o prazo apresentado na primeira fase do desenvolvimento do empreendimento.

Transparência

Uma empresa transparente é aquela que faz a gestão de forma clara e compreensível para com seus clientes ou com quem se relaciona, só assim ela será reconhecida e transmitirá segurança nos serviços desenvolvidos. A LP GESTÃO & EMPREENDIMENTOS se destaca no mercado imobiliário e na gestão de empreendimentos justamente por oferecer inovação e transparência aos seus clientes e investidores, demonstra todo cuidado para oferecer as informações do seu negócio, oferece ferramentas de fácil compreensão onde disponibiliza todo o conteúdo necessário, pois conta com um acesso restrito aos clientes, denominado “Área do Cliente”, onde inclui mensalmente os relatórios financeiros, com todas as movimentações ocorridas pela administração na execução da obra; orçamentos; projetos; contratos de compra e venda; contratos com fornecedores; recibos; fotos recentes da obra; entre outras informações relevantes ao cliente. Desta forma, o cliente tem direito e livre acesso à documentação referente ao empreendimento, podendo também realizar uma fiscalização de todo o processo de realização e execução.

Veja alguns dos nossos empreendimentos

Entre em contato!

Área do Cliente
Ainda não tem acesso? Clique aqui e solicite seus dados pelo WhatsApp!
LP Gestão & Empreendimentos © 2020 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por
Seja bem vindo a Área do Cliente, informe seus dados de acesso para continuar!