Sobre a LP

Conheça a empresa!

A LP é uma empresa especializada em Gestão de Empreendimentos, ou seja, é responsável por todo o processo de implantação de um novo Empreendimento, os serviços realizados abrangem desde a estruturação do negócio, viabilidade técnica e financeira, contratação de serviços, orçamentos, planejamento, elaboração de contratos de compra e venda, gerenciando a ideia do pré-projeto até a finalização do empreendimento. Atua como um representante direto do investidor, sempre zelando pelo bem, segurança, transparência e qualidade na execução de seus serviços.

A empresa oferece inovação no ramo de Gestão de Empreendimentos e traz uma forma de investimento seguro, uma vez que sempre busca estar engajada na aplicação de novas tecnologias e métodos de Gestão, assim como respeita as exigências e normas ambientais, avalia e realiza estudos sobre as possibilidades de implantação do Empreendimento, onde busca maneiras e alternativas de harmonia entre o investidor, sociedade e meio ambiente. Sempre pensando no desenvolvimento econômico do município e região, além da geração de novos empregos dentro do município, sempre prioriza a contratação de fornecedores e serviços da região em que está inserida.

Busca oferecer uma nova forma de investimento, forma que reflete na segurança do Empreendimento, onde todo o processo é analisado e discutido por profissionais capacitados e comprometidos com a boa execução dos serviços, atendendo a ideia e necessidade do investidor, mas, trazendo crescimento e desenvolvimento para todos os envolvidos.

Além disso, a equipe LP é unida, entusiasmada e empenhada no que faz e preza sempre pela satisfação e parceria com seus clientes.

Setores Responsáveis

A equipe da LT GESTÃO & EMPREENDIMENTOS é composta e ocupa as seguintes áreas:

  • Área Administrativa: Responsável pela elaboração dos contratos de compra e venda, documentos para escrituras e registros, estudos, viabilidade, antes e durante a implantação do empreendimento, atendimento e auxílio aos clientes e proprietários, bem como toda a parte burocrática necessária para uma execução segura do empreendimento que será desenvolvido;
  • Área Financeira: Realiza o controle de fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, orçamentos e contratação de fornecedores, conferência de notas fiscais e elaboração de relatórios financeiros mensais, informações que são disponibilizados aos clientes na “Área do Cliente”, com total transparência;
  • Coordenação e Vendas: Responsável pela coordenação e supervisão de todas as etapas realizadas no escritório, atendimento e vendas diretas ao cliente, além de atuar junto à equipe administrativa e financeira para assegurar uma melhor excelência do investimento no mercado imobiliário, desde o pré-projeto até a finalização e entrega do Empreendimento.

Missão

Oferecer serviços diferenciados, sempre buscar novas tecnologias para atender a demanda no mercado em que está inserido, superar a ideia inicial e expectativa dos clientes, com honestidade, confiança e transparência.

Visão

Ser uma empresa reconhecida pela eficiência em Gestão de Empreendimentos; como uma empresa sólida, inovadora e de marca forte no mercado imobiliário, isso pela agilidade e primazia de seus negócios, que gera resultados de qualidade e satisfação para seus clientes.

Valores

  • Compromisso e profissionalismo;
  • Honestidade e confiança;
  • Ética;
  • Valorização do Ser Humano;
  • Atenção aos clientes;
  • Foco nos resultados;
  • Dedicação total no trabalho;
  • Credibilidade nos serviços;
  • Priorização de fornecedores locais;
  • Preservação do Meio Ambiente.

Entre em contato!

Área do Cliente
Ainda não tem acesso? Clique aqui e solicite seus dados pelo WhatsApp!
LP Gestão & Empreendimentos © 2020 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por
Seja bem vindo a Área do Cliente, informe seus dados de acesso para continuar!