Sobre a LP
- Início
- /
- Sobre a LP
Conheça a empresa!
A LP é uma empresa especializada em Gestão de Empreendimentos, ou seja, é responsável por todo o processo de implantação de um novo Empreendimento, os serviços realizados abrangem desde a estruturação do negócio, viabilidade técnica e financeira, contratação de serviços, orçamentos, planejamento, elaboração de contratos de compra e venda, gerenciando a ideia do pré-projeto até a finalização do empreendimento. Atua como um representante direto do investidor, sempre zelando pelo bem, segurança, transparência e qualidade na execução de seus serviços.
A empresa oferece inovação no ramo de Gestão de Empreendimentos e traz uma forma de investimento seguro, uma vez que sempre busca estar engajada na aplicação de novas tecnologias e métodos de Gestão, assim como respeita as exigências e normas ambientais, avalia e realiza estudos sobre as possibilidades de implantação do Empreendimento, onde busca maneiras e alternativas de harmonia entre o investidor, sociedade e meio ambiente. Sempre pensando no desenvolvimento econômico do município e região, além da geração de novos empregos dentro do município, sempre prioriza a contratação de fornecedores e serviços da região em que está inserida.
Busca oferecer uma nova forma de investimento, forma que reflete na segurança do Empreendimento, onde todo o processo é analisado e discutido por profissionais capacitados e comprometidos com a boa execução dos serviços, atendendo a ideia e necessidade do investidor, mas, trazendo crescimento e desenvolvimento para todos os envolvidos.
Além disso, a equipe LP é unida, entusiasmada e empenhada no que faz e preza sempre pela satisfação e parceria com seus clientes.
Setores Responsáveis
A equipe da LT GESTÃO & EMPREENDIMENTOS é composta e ocupa as seguintes áreas:
- Área Administrativa: Responsável pela elaboração dos contratos de compra e venda, documentos para escrituras e registros, estudos, viabilidade, antes e durante a implantação do empreendimento, atendimento e auxílio aos clientes e proprietários, bem como toda a parte burocrática necessária para uma execução segura do empreendimento que será desenvolvido;
- Área Financeira: Realiza o controle de fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, orçamentos e contratação de fornecedores, conferência de notas fiscais e elaboração de relatórios financeiros mensais, informações que são disponibilizados aos clientes na “Área do Cliente”, com total transparência;
- Coordenação e Vendas: Responsável pela coordenação e supervisão de todas as etapas realizadas no escritório, atendimento e vendas diretas ao cliente, além de atuar junto à equipe administrativa e financeira para assegurar uma melhor excelência do investimento no mercado imobiliário, desde o pré-projeto até a finalização e entrega do Empreendimento.

Missão
Oferecer serviços diferenciados, sempre buscar novas tecnologias para atender a demanda no mercado em que está inserido, superar a ideia inicial e expectativa dos clientes, com honestidade, confiança e transparência.
Visão
Ser uma empresa reconhecida pela eficiência em Gestão de Empreendimentos; como uma empresa sólida, inovadora e de marca forte no mercado imobiliário, isso pela agilidade e primazia de seus negócios, que gera resultados de qualidade e satisfação para seus clientes.
Valores
- Compromisso e profissionalismo;
- Honestidade e confiança;
- Ética;
- Valorização do Ser Humano;
- Atenção aos clientes;
- Foco nos resultados;
- Dedicação total no trabalho;
- Credibilidade nos serviços;
- Priorização de fornecedores locais;
- Preservação do Meio Ambiente.